Entrega de certificado de agradecimento a Prefeitura de São João da Boa Vista

Na manhã desta sexta-feira, estiveram na sede do Departamento de Segurança e Trânsito, o comandante do Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista (16º GB, 5º Pel.) o 1º Ten. PM. Paulo César Olivato Junior acompanhado do CB. PM Lühmann Neto, para a entrega de certificado de agradecimento a Prefeitura de São João da Boa Vista pela relevante colaboração e dedicação ao pelotão e todo o seu efetivo, em especial por ocasião do 30º aniversário da corporação na cidade.

Na oportunidade foram tratados assuntos de suma importância como as ações de combate ao fogo e de fiscalização repressiva denominadas de “operação corta-fogo”, além de outros temas da agenda de cooperação.

O encontro também contou com a presença do coordenador do Conselho Municipal de Defesa Civil de São João da Boa Vista, Marcos Veríssimo dos Santos.