Atenção: interdição no trânsito 10/08/2022

A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, através do Departamento de Segurança e Transito vem comunicar que no dia 10/08/2022, quarta-feira das 08:00 as 11:00, haverá interdição na Rua Marechal Deodoro a partir da esquina com a Rua General Carneiro sentido ao pontilhão da Fepasa (sentido bairro), para realização de obras da Sabesp, o desvio será pela Guiomar Novaes, Rua Tiradentes, Av. Padre Josué e Rua Duque de Caxias (linha vermelha do mapa).

Também ocorrerá simultaneamente interdição na Rua Cesário Travassos esquina com a Rua Domingos Teodoro em sentido ao Pontilhão da Fepasa (sentido centro), sendo seu desvio pela Rua Duque de Caxias, Av. Padre Josué, Rua Tiradentes, Pça Rui Barbosa, Rua São João (linha verde do mapa).

Pedimos que evitem o local, ou redobrem o cuidado a sinalização e obediência as normas de trânsito nas proximidades.