Recapeamento asfáltico no bairro Durval Nicolau

Parte da extensão da Avenida Guilherme Guerreiro, via pública de intenso movimento de veículos no bairro Durval Nicolau, começou a ser recapeada pela Prefeitura de São João da Boa Vista na manhã desta terça-feira, 21 de julho.

Os trabalhos estão sendo executados por funcionários do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos. O recape se estende em 750 metros da avenida.

Após a recuperação do trecho da Avenida Guilherme Guerreiro, o cronograma seguirá para a rua Serafim José Ferreira, outra importante via pública do bairro Durval Nicolau.

Conforme acontece desde o início do ano, a quantidade de massa asfáltica aplicada nas vias de São João, em sua maioria, tem sido produzida pela Usina de Asfalto da Prefeitura, montada no novo Pátio Centralizador de Serviços.

Na última semana, o Departamento de Obras concluiu o recapeamento das principais ruas do Jardim Flamboyant, bairro localizado na parte alta de São João.

DSC_5928 DSC_5930 DSC_5933 DSC_5935