Novo telefone para serviços de manutenção na iluminação pública

Responsável pela manutenção da iluminação pública de São João da Boa Vista, há 6 anos, a Prefeitura divulga um novo contato exclusivo para atendimento da população.

Com a transferência do Departamento de Obras e Serviços Públicos para o novo Pátio Centralizador de Serviços, as solicitações podem ser feitas, a partir de agora, pelo telefone 3638-1480.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Assim que recebe a ligação do munícipe, a empresa contratada pela Prefeitura é acionada pelo Departamento de Obras e dirige-se até a via pública para executar a manutenção. O prazo máximo é de 72 horas.

Os serviços consistem em substituição de luminárias, reatores, suportes de fiação do poste, entre outros trabalhos. Por mês, são trocadas em torno de 230 luminárias em toda a cidade.

Mesmo com o novo telefone, a população pode continuar contatando a Ouvidoria Municipal pelo 0800-7730156 ou pelo aplicativo e-Ouve (disponível no Google Play e App Store).

Até março de 2014, os serviços eram prestados pela Elektro, concessionária de energia elétrica. Desde então, a Prefeitura assumiu a tarefa para atender a uma resolução (414/2010) da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).