Vacinas da Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos já estão disponíveis

A Rede Municipal de Saúde já está vacinando crianças de três e quatro anos de idade contra a Covid-19. Desde a manhã desta segunda (3), todas as 14 unidades da Prefeitura estão à disposição para aplicar tanto a primeira, quanto a segunda dose do imunizante Coronavac. “Os pais e responsáveis devem acompanhar as crianças e o horário de atendimento é das 7h às 17h. Lembramos que os responsáveis devem apresentar documento com foto e CPF, além da carteira de vacinação da criança”, explicou Fábio Ferraz, diretor de Saúde.

POLIO
Já a campanha contra a poliomielite foi prorrogada até dia 31 de outubro, visando vacinar crianças de um a quatro anos. O imunizante também é aplicado em todos os postinhos, nos mesmos horários.

WhatsApp Image 2022-10-03 at 15.06.03