UBS do Jardim São Paulo volta a atender normalmente; Centro Covid segue no local

A partir desta quarta-feira (3), a Unidade Básica de Saúde Dr. Paulo Emilio de Oliveira Azevedo, no bairro Jardim São Paulo, voltará a funcionar para a população daquela região, das 7h da manhã às 5h da tarde, de segunda a sexta-feira.

Já o Centro de Enfrentamento à Covid-19 segue atendendo no anexo atrás da UBS (contêineres), com entrada pela rua Ademaro Andrade Nogueira – 24 horas por dia.

“Agradecemos a todos que, durante o período mais grave da pandemia, cedeu seu postinho para que funcionasse a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas”, destaca a prefeita Teresinha.

Com a retomada dos atendimentos normais, incluindo a Vacinação contra a Covid-19 e as demais consultas, São João da Boa Vista volta a ter 13 Unidades de Saúde.