Saúde continua recebendo acessórios de combate ao novo coronavírus

Neste momento de pandemia, desde março, a Prefeitura de São João da Boa Vista tem recebido acessórios utilizados como forma de proteção contra o novo coronavírus.

As doações, que incluem máscaras de TNT, viseiras e álcool em gel, estão sendo enviadas por instituições como Projeto Social Máscaras do Bem, Instituto Federal, Rioplastic (São José do Rio Pardo) e Unifeob.

Segundo o Departamento de Saúde, assim que chegam, os materiais são encaminhados e distribuídos para profissionais da rede municipal que atuam na área da Saúde.

A estrutura reúne 13 Unidades de Saúde, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centros de Atenção Psicossociais (CAPS), Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Centro de Especialidades entre outras repartições administradas pela Prefeitura.

Álcool em gel doado Máscaras doadas Viseira doada Viseiras doadas