São João está há um mês sem mortes relacionadas à Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista informa que a cidade continua sem registro de mortes, relacionadas à Covid-19, nos últimos 31 dias. O registro foi publicado em boletim, na tarde desta terça-feira (19 de outubro).
Dos 36 casos positivos confirmados, temos, neste momento, duas pessoas hospitalizadas, sendo uma na UTI da Santa Casa Dona Carolina Malheiros e outra na Enfermaria da Unimed Leste Paulista. No último final de semana, 14 pessoas contraíram a doença.
A administração municipal segue reforçando o apelo à população para que mantenha o distanciamento social, a utilização de máscaras - cobrindo nariz e boca - e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.

BOLETIM 19-10