São João divulga novo Boletim Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista divulgou, nesta segunda-feira (10), mais um boletim Covid-19. De sexta-feira (7) até hoje foram registrados mais 126 novos casos positivos da doença.

É importante ressaltar que, por conta de desfalque de servidores no Setor de Vigilância Epidemiológica, há um atraso nos registros de casos positivos no município. O Departamento de Saúde iniciou, hoje (10), uma força-tarefa para atualizar os casos.

Ao todo são 338 pessoas positivadas em casa. No atual momento, há seis pessoas hospitalizadas, sendo duas na Enfermaria e uma na UTI da Santa Casa Dona Carolina Malheiros; três pacientes estão na Enfermaria da Unimed. Cinco delas são sanjoanenses

A administração municipal reforça o apelo à população para que mantenha o distanciamento social, a utilização de máscaras - cobrindo nariz e boca - e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.

BOLETIM 10-01