São João confirma uma morte por consequências da Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta segunda-feira (20), mais uma morte provocada por complicações da Covid-19. Com esses falecimentos sobe para 366 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

A 366ª vítima é uma mulher de 94 anos, moradora de São João, portadora de Diabetes mellitus, Hipertensão Arterial e Doença Cardiovascular Crônica. Ela iniciou os sintomas em 9 de junho, realizou a coleta de exame antígeno em 15 de junho, o óbito ocorreu no domicílio no mesmo dia, 15 de junho. Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima não havia sido imunizada com nenhuma dose da vacina contra a Covid-19.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.

Boletim COVID 20-06