Programa Médicos pelo Brasil traz quatro profissionais para São João

São João da Boa Vista foi uma das cidades contempladas pelo programa “Médicos pelo Brasil”. A iniciativa do Governo Federal trouxe para a cidade, mais quatro profissionais que vão atender a população nas Unidades de Saúde da rede pública.

Na última semana, eles foram recebidos pela prefeita Teresinha e pelo diretor de Saúde, Fábio Ferraz, no gabinete do Executivo. João Vicente Miguel Moura e Amanda Cristina de Souza vão trabalhar no Jardim das Azaléias; Lívia Maria Ribeiro assumiu funções no Santo Antonio e Hugo Ascendino Fernandes Barbalho vai atuar no Durval Nicolau.

“Este programa é importantíssimo e, desde que assumimos, temos buscado mais médicos para São João junto ao Governo Federal. Agora, com a revitalização da Unidade do Santo Antonio, teremos ainda mais recursos para o setor”, disse a prefeita Teresinha.