Prefeitura promove Fórum de Saúde Mental

A prefeitura promove, em parceria com o Instituto Dra. Rita Lobato, mais uma iniciativa de grande interesse para a Saúde: é o Fórum de Saúde Mental, que acontece nesta quarta (25). O evento será voltado para 80 servidores municipais inscritos e acontece na Emeb Prof. João Baptista Scannapieco, que fica na rua Adolpho Dimingues, s/nº, no Durval Nicolau.

O tema desta primeira edição é: “O mundo pede saúde mental: você sabe oq ue fazer?”. “Nós estamos no chamado ‘Janeiro Branco’, que é um mês de conscientização sobre essas necessidades referentes à saúde mental e emocional, por isso reuniremos os servidores para a elaboração de um diagnóstico situacional, promovendo o bem-estar mental”, disse a prefeita Teresinha.

Os encontros serão das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h e todos os servidores participantes receberão certificado.