Prefeitura garante vacina da meningite aos funcionários dos hospitais

A equipe da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura trabalhou, nos dias 14 e 15 de setembro, numa campanha de vacinação que enfatizou os profissionais de saúde dos hospitais da cidade. Ao todo, 578 trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia Carolina Malheiros e da Unimed receberam imunização meningocócica C. A ação teve o apoio dos alunos de Enfermagem da Unifeob.

“Agradeço a participação dos alunos da Unifeob, que auxiliaram nossas equipes de Saúde para a oferta de mais esta vacina que visa a proteção dos profissionais que trabalham nos hospitais, que ficam expostos aos riscos inerentes ao trabalho”, afirmou Fábio Ferraz, diretor municipal de Saúde.

Em breve, será realizada a vacinação dos profissionais de toda a rede municipal de Saúde.

WhatsApp Image 2022-09-19 at 15.14.33 (2) WhatsApp Image 2022-09-19 at 15.14.33 (1)