Prefeitura adquire incubadora neonatal

Na tarde desta quinta-feira (24), a prefeita Teresinha recebeu o mais novo equipamento do Departamento de Saúde: uma incubadora neonatal, avaliada em mais de R$ 60 mil. O equipamento atende a uma antiga necessidade da população e foi adquirido com recursos próprios da municipalidade.

De acordo com Fábio Ferraz, diretor de Saúde, antes, a incubadora utilizada era emprestada pela Santa Casa: “Nós nunca tivemos uma incubadora e ficamos muito felizes em poder proporcionar qualidade de vida e maior conforto aos bebês recém-nascidos que precisam deste atendimento”, disse. O diretor ainda destacou os esforços da prefeita ao cumprir mais uma meta do seu plano de governo: “Quero a gradecer à prefeita Teresinha, que, junto conosco, vem trabalhando para ofertar uma saúde de qualidade à população.”

A prefeita enfatizou que as melhorias não param: “Adquirimos agora essa incubadora e já estamos trabalhando para o início das obras da UTI Neonatal no ano que vem e para disponibilizar este atendimento à população de São João”, disse. Durante a entrega do equipamento, Teresinha se mostrou emocionada com essa conquista: "Muita alegria e gratidão à Deus por mais uma realização do nosso plano de governo”, finalizou.

WhatsApp Image 2022-11-25 at 09.34.26 (1) WhatsApp Image 2022-11-25 at 09.34.25 WhatsApp Image 2022-11-25 at 09.34.26 (2)