Servidores terão treinamento sobre Finanças Pessoais

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Recursos Humanos, promove na próxima quinta-feira (30) um curso de finanças pessoais, com abordagem em temas ligados a investimento e economia.

Este primeiro curso é direcionado apenas para os servidores municipais, sendo realizado de forma virtual com acesso pelo celular ou computador.
Entre os temas discutidos estão a importância da Educação Financeira, endividamento, empréstimo consciente, dicas de como se livrar das dívidas e como complementar a aposentadoria.

"Como gestor do departamento de RH e com o total apoio da Prefeita Teresinha, temos como dever cuidar dos nossos amigos servidores. Nosso objetivo é ajudar o servidor a conseguir administrar as suas finanças do lar, de modo que ele consiga gastar o seu dinheiro de forma consciente, sem comprometer a sua renda total.", falou o diretor de recursos humanos, Rafael Magalhães.