Provas práticas de concurso para Jardineiro, Mecânico e Motorista Especializado serão realizadas no domingo (5)

A Prefeitura de São João da Boa Vista convoca, através do Instituto de Pesquisas Econômicas (Ipefae), os candidatos aprovados nos Concursos Públicos para Jardineiro, Mecânico e Motorista Especializado para as provas práticas, que serão realizadas neste domingo (5 de dezembro).

Considerando as recomendações sanitárias, o Ipefae (realizador do concurso) informa que serão observados os protocolos, como cuidados de distanciamento social e higienização. O candidato que estiver com sintomas da Covid-19, ou que teve contato com alguém doente ou com suspeita, não deve comparecer ao local de prova. O candidato que assinou termo de isolamento por estar assintomático também não poderá sair do isolamento.

Fica recomendada à chegada antecipada ao local. O candidato deverá imprimir seu Cartão de Convocação através da “Área do Candidato” no setor de Concursos do site www.ipefae.org.br.

Os candidatos, obrigatoriamente, deverão apresentar-se com vestimentas e calçados adequados para a realização das atividades a que serão submetidos, além de máscaras de proteção facial (com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal) álcool em gel a 70° para higienização das mãos e, se quiser, luva plástica transparente. Aconselha-se que o candidato leve máscara reserva para troca, caso seja necessário, durante a aplicação das provas.

Os candidatos do cargo de Motorista Especializado deverão apresentar Carteira Nacional de Habilitação original, fazendo uso de óculos (ou lentes de contato) quando houver tal exigência na CNH. O candidato que apresentar a Carteira vencida ou com categoria inferior ao requisito exigido não poderá realizar a prova.

A prova de Jardineiro ocorrerá no Viveiro Municipal (antigo Ciprejim); Já para Mecânico e Motorista, elas ocorrerão no Departamento de Obras e Serviços Públicos (novo pátio municipal).

Mais informações podem ser obtidas no site www.ipefae.org.br.