Inscrições para Concurso Público da Prefeitura terminam nesta quarta-feira (6)

Com vagas para jardineiro, mecânico e motorista especializado, terminam, às 23h59 desta quarta-feira (6), as inscrições para cadastro-reserva do Concurso Público da Prefeitura de São João da Boa Vista. As informações podem ser obtidas no site: www.ipefae.org.br.

A taxa de inscrição é de R$ 22 e a carga horária é de 40 horas semanais. Os requisitos mínimos e os salários são: Jardineiro (Ensino Fundamental incompleto – R$ 1.000,49), Mecânico (Ensino Fundamental completo – R$ 1.217,27) e Motorista Especializado (Ensino Fundamental completo e carteira de habilitação profissional – R$ 1.217,27). O valor ainda é somado com a parcela destacada (R$ 638,41) e auxílio alimentação (R$ 187,20).

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para realizar-se na provável data de 7 de novembro de 2021, em único período, com início das provas previsto para as 9h.

Os candidatos, ou quem se interessar, poderão esclarecer suas dúvidas através do endereço eletrônico [email protected], ou pelo telefone (19) 3631-2600, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A fim de assegurar tratamento igualitário a todos, o IPEFAE não fará atendimentos presencialmente.