Departamento de Recursos Humanos inicia pesquisa de clima e satisfação com servidores

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São João da Boa Vista iniciou, no mês de maio, uma pesquisa de Clima e Satisfação com os servidores da cidade, com o intuito de averiguar o grau de satisfação dos funcionários em relação a gestão, chefia, relacionamento com os colegas e ambiente de trabalho, além de outras demandas trazidas no momento das visitas.

Após coleta e análise de dados, o DRH se reunirá com a prefeita Teresinha, no final do mês de julho, para apresentar as demandas identificadas. De acordo com as manifestações do Poder Executivo, será enviado relatório final aos Departamentos com prazo para providências.