CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA EDITAL N.º 02/2020
A Prefeitura de São João da Boa Vista CONVOCA os candidatos inscritos e efetivados no Processo Seletivo para vagas de emprego temporário nas funções de Professor de apoio na Educação Básica e Professor de Ensino Fundamental, a realizarem a prova objetiva e entrega de títulos no dia 06 de dezembro de 2020, às 9h00 na UNIFAE Bloco A, localizada no Largo Engenheiro Paulo Almeida Sandeville, nº 15.
Fica altamente recomendável à chegada antecipada ao local de provas para evitar aglomerações na entrada.
Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova munidos do boleto quitado, documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, borracha, máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal, álcool em gel a 70° para higienização das mãos e, se quiser, luva plástica transparente.
Aconselha-se que o candidato leve máscara reserva para troca, caso seja necessário, durante a aplicação das provas.
Considerando as recomendações e medidas dos centros e departamentos governamentais do Estado de SP e municipal, com vistas à prevenção do contágio e ao combate do novo Coronavírus (COVID-19), serão observados os protocolos, cuidados de distanciamento social e higienização relativos à prevenção do contágio, devendo o candidato que estiver com sintomas de COVID-19 ou que teve contato com alguém doente ou com suspeita de COVID-19, não comparecer ao local de prova.
O Edital de Convocação completo está à disposição dos interessados nos sites www.saojoao.sp.gov.br e www.ipefae.org.br.