Prefeitura cede mudas para arborização de novo local para ciclistas em São João
No último sábado (11), a Prefeita Teresinha participou do evento de plantação de mais de 900 árvores que a empresa Dra. Cherie ofereceu ao Bike Park Crepúsculo. A Prefeitura (por meio do Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento) também cedeu mudas para o local, que fica próximo ao novo Pátio (estrada velha São João - Aguaí).
O evento contou com a parceria da ONG Planeta Plantar e da Associação Bikers Mogiana, com o apoio do Travessia Bikes, do Rotary Sul e do Grupo de Escoteiros Marechal Rondon. Além das mudas, o Departamento de Obras e Serviços Públicos também cedeu caminhões-pipa e servidores para o apoio. Centenas de pessoas colaboraram com as plantações.
"Essa união entre Prefeitura, instituições e comunidade são de extrema importância para que os projetos avancem, em especial estes ligados ao Meio Ambiente. Nossa preocupação com a arborização da cidade é muito grande e faremos o que for necessário para deixar qualidade de vida às futuras gerações", destaca a Prefeita Teresinha.

Na foto: Alice Abreu (Entre Serras), Teresinha, Gabriel Junqueira (diretor de Meio Ambiente), Rui Souza (Bikers Mogiana) e Fritz Nagib (Planeta Plantar).