Novos brinquedos são instalados em praças públicas de São João

Crianças que frequentam a Praça Ítalo Beraldo, situada no Jardim Santa Clara, estão se divertindo com os novos brinquedos que foram instalados pela Prefeitura de São João da Boa Vista.

Na área de lazer e recreação, agora o público infantil tem à disposição equipamentos de diversão como escorregador, gangorra, balanço, escada macaco e gira-gira.

Em razão de terem sido fabricados com material de aço, os brinquedos passam a oferecer segurança e conforto para as crianças, além de garantir maior durabilidade.

Funcionários do Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, pasta responsável pela manutenção de 51 praças em São João, também estão instalando brinquedos na Praça Waldemar Junqueira Ferreira, no bairro Santo André.

Em 2019, a Prefeitura adquiriu um lote com 80 brinquedos para serem instalados. Em quase todas as praças da cidade, a administração municipal ainda instalou cerca de 300 novas lixeiras, além de executar o plantio de mudas de árvores.

DSC_0437 DSC_0443 DSC_0451 DSC_0458 DSC_0487 DSC_0489