Feira livre tem horário alterado no Natal e Ano Novo

Em razão dos feriados de Natal e Ano Novo, não haverá feira livre em São João da Boa Vista, nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro.

Desta forma, nas referidas datas, ficam suspensas as feiras livres realizadas às terças, na rua Henrique Martarello, no Jardim São Paulo, e às quartas, na rua Silva Jardim, no Largo dos Tavares (Pratinha).

Segundo o Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, ambos na quinta, a feira livre noturna do bairro São Benedito ocorrerá normalmente, das 16h às 22h. No período da manhã, a feira livre da Avenida Guilherme Guerreiro, no Durval Nicolau, não será realizada.

Lixo domiciliar

Os serviços de coletas domiciliares, varrição, Coleta Cata Treco e Coleta Seletiva não serão realizados somente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, conforme definição da administração municipal.