Procuradoria-geral divulga edital para processo seletivo de estagiários de Direito

Estão abertas as inscrições para alunos de Direito estagiarem na Procuradoria-geral da Prefeitura de São João da Boa Vista. Os inscritos devem estar matriculados em instituição de ensino superior e cursar até o penúltimo período do curso.

O programa de estágio supervisionado destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação universitária. Ele será desenvolvido em jornada semanal de 20 ou 30 horas, com valores de R$ 593,04 e R$ 889,56, respectivamente.

O estagiário não terá nenhum vínculo empregatício com a Prefeitura. Ele atuará sob a supervisão de Procuradores do Municipio, executando as atividades de pesquisa bibliográfica e jurisprudencial, auxiliando a elaboração de peças processuais, acompanhando audiências, dentre outras atividades relacionadas à advocacia pública.

Nao será necessária prévia inscrição, bastando aos interessados entregarem a redação em envelope lacrado na Procuradoria-Geral do Município, no período de 1 a 5 de fevereiro, no horário das 12h30 às 16h30, situada à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, n° 295, no Centro.

Você encontra o edital no Portal da Transparência, localizado no site da Prefeitura (saojoao.sp.gov.br), na pasta Processos Seletivos.