Prefeitura realiza atualização de cadastros no Jardim das Amoreiras
A partir desta quinta-feira (17), a Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Habitação, entregará um comunicado no Jardim das Amoreiras I para que os moradores atualizem seus cadastros, atendendo um pedido da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

Junto ao comunicado haverá um formulário para o morador preencher dados básicos da família que reside no imóvel. Após o preenchimento, o morador deverá entregar o documento no Terminal Rodoviário (em frente ao AME – sala Acessa São Paulo), no Centro, entre os dias 28 de março e 1º de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Departamento de Habitação também solicita que, além do formulário, o responsável pelo imóvel leve anexo cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e certidão de nascimento (para menores de idade).

Imagem: Google Maps.