Famílias de São João receberão lâmpadas econômicas gratuitas

Entre os dias 26 e 28 de agosto, São João da Boa Vista recebe o projeto Energia Mais Eficiente – uma iniciativa da empresa Neoenergia Elektro, em parceria com Prefeitura.

A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A unidade móvel da Elektro estará em três locais da cidade, que são:

- Terminal Rodoviário (Praça Monsenhor Ramalho, nº 25 – Centro)

Quinta-feira (26/08) - 9h às 12h / 13h às 18h

- UBS Dr. Benedito Westin (Av. Santo Pelózio, nº 50 - Jardim das Azaleias)

Sexta-feira (27/08) - 9h às 12h / 13h às 18h

- Praça Cel. Joaquim José (Centro)

Sábado (28/08) - 8h às 10h

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais ou rurais-residenciais devem não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15 watts).

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Energia Mais Eficiente – Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Desde segunda-feira (23), a distribuidora de energia Elektro passou a se chamar Neoenergia Elektro. A mudança faz parte de um projeto de unificação da controladora, a Neoenergia, que inaugura uma nova fase da sua a trajetória rumo aos 25 anos de atuação no setor energético brasileiro. Assim, todos os negócios do grupo incorporam uma nova identidade, unificando a marca de um dos maiores grupos empresariais do País.