Prefeitura prorroga o prazo para pagamento do IPTU e da CIP

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e a CIP (Contribuição de Iluminação Pública) tiveram seus vencimentos prorrogados pela Prefeitura, através de decreto do dia 22 de fevereiro. A determinação da prefeita Teresinha transfere a data limite para pagamento da parcela única ou da primeira parcela para o dia 31 de março. 

“Os carnês serão postados nos Correios e serão entregues nos endereços cadastrados na Prefeitura, daí a importância de manter o cadastro atualizado. Os carnês também poderão ser obtidos no site da Prefeitura”, explicou o diretor de Finanças, Diogo Leonel das Chagas.

NO SITE
Para baixar o carnê diretamente no site, o usuário deve acessar: saojoao.sp.gov.br. Na página, basta clicar no link “Cidadão” e, depois, em “2ª via de tributos e taxas”, escolhendo a opção “Imobiliário (imóveis)”. Utilizando o número do CPF do proprietário do imóvel, é possível realizar o download da parcela que deseja pagar.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Departamento de Finanças, na praça da Catedral, 7 – Centro (antigo prédio do Banco do Brasil). O e-mail é: [email protected] Os telefones são: 3634-1013 e 3634-1016.