Prefeitura abre consulta pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2023)

A Prefeitura de São João da Boa Vista realiza consulta pública online para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – 2023), que será exclusiva pela internet. A partir desta quinta-feira (28), até a próxima semana, no dia 3 de maio, as sugestões nas diversas áreas do município poderão ser preenchidas em formulário Google, por meio do link https://forms.gle/WaE8BrwjqYWtwFA17.

O cidadão interessado deverá realizar o cadastro e apresentar suas respectivas sugestões. Uma vez recebidas, elas serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – 2023), que posteriormente será enviado para apreciação da Câmara Municipal.

O objetivo da LDO é estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro, compatibilizando as políticas, objetivos e metas estabelecidos no Plano Plurianual.

Em um Governo participativo e humano como o da gestão 2021-2024, a opinião de cada um é muito importante para o futuro de São João.

Não deixe de participar!