Dia 31/03 é a data limite para o pagamento da 1ª parcela do IPTU

A Prefeitura informa que a próxima sexta (31) é o último dia para realizar o pagamento em dia da 1ª parcela e da parcela única do IPTU. “O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e a CIP (Contribuição de Iluminação Pública) tiveram seus vencimentos prorrogados pela Prefeitura, através de decreto do dia 22 de fevereiro, visto que os carnês são entregues pelos Correios”, informou a prefeita Teresinha.

Os contribuintes que porventura ainda não receberam o carnê do IPTU, podem baixar o documento no site da Prefeitura. Segundo o Diretor de Finanças, Diogo Leonel Chagas, para baixar o carnê diretamente no site, o usuário deve acessar: saojoao.sp.gov.br. Na página, basta clicar no link “Cidadão” e, depois, em “2ª via de tributos e taxas”, escolhendo a opção “Imobiliário (imóveis)”. Utilizando o número do CPF do proprietário do imóvel, é possível realizar o download da parcela que deseja pagar.