Reinauguração da quadra no DER. homenageia Silval Camargo (Vavá)

Na manhã deste sábado (4), a Prefeita Teresinha reinaugurou a quadra do CSU DER, que recebeu o nome de Ginásio Esportivo Silval Camargo (Vavá), em homenagem pelos seus grandes préstimos à comunidade. A quadra foi totalmente reformada e encontra-se agora em perfeitas condições. Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos Domiciano (Bira), acompanhado dos vereadores Carlos Gomes, Luíz Paraki, Heldreiz Muniz, os Diretores Municipais Marcelo Siqueira (Esportes), Rafael Magalhães (RH), Rose Vasconcellos (Turismo), o Presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais João Henrique Consentino, além de servidores e munícipes. Notícia completa no Programa A Cidade em Ação, da Prefeitura Municipal.