Prefeita visita Área de Lazer do bairro Santo Antônio e verifica reformas

Teresinha esteve, no último mês de junho, em visita à Área de Lazer Clarice Damalio Boratto, no bairro do Santo Antônio. Acompanhada do diretor de esportes, Marcelo Siqueira, e do assessor Carlos Cezar Martins, a prefeita verificou as obras e reformas realizadas no espaço.

“Diversas pinturas foram feitas nos muros, postinhos, portões, brinquedos do parquinho, quadra, arquibancada e vestiário. Implantamos um jardim, fizemos várias podas de árvores e organizamos escritório, cozinha e almoxarifado, além de um chuveirão para a criançada quando voltar a piscina”, destacou Evandro Luiz Vedovati, chefe de serviço do local, que mostrou a reforma para todos.

Marcelo Siqueira disse que a construção de uma pista de caminhada já está em andamento no local. “Diversos projetos futuros estão em análise para investirmos cada vez mais na qualidade do lazer em São João da Boa Vista”, reforçou o diretor.

“Fiquei muito feliz ao ver a dedicação dos servidores com este espaço tão importante no bairro Santo Antônio. Muita gratidão por cada um”, comemorou a Prefeita Teresinha, que também esteve acompanhada da chefe de gestão de pessoas, Bruna Ribeiro; do chefe de gestão de gerenciamento e controle de materiais, manutenção e reformas, Luís Carlos da Silva Junior; e da ajudante de Serviços Gerais, Maria Emília de Paula.

O local possui quadra poliesportiva descoberta; campo de futebol; salão multiuso, playground, parque aquático com uma piscina semiolímpica, uma piscina Infantil e dois vestiários.

A Área de Lazer Clarice Damálio Boratto está localizada à rua Benedito Maciel, no bairro Santo Antonio, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3622-3437.