Jogos Regionais 2022
Na noite desta terça (21), o Time São João/ Departamento de Esportes apresentou os Jogos Regionais 2022.

São João receberá os jogos neste ano, fato que não ocorria desde 1991.

Na ocasião foi realizada coletiva de imprensa, onde foram apresentadas as tabelas, equipes, horários e sedes dos Jogos Regionais 2022.
Para a coletiva de imprensa, foram convidados clubes, arenas e ligas de Esportes.

A Prefeita Teresinha e o vice Prefeito Roberto Campos, estiveram no evento. A Prefeita ressaltou a importância desta ação para o município. "É a cultura do Esporte sendo resgatada pela Prefeitura".

O Diretor de Esportes, Marcelo Siqueira, enfatizou que o esporte da cidade merece ser respeitado, por isso está sempre em busca de eventos para a cidade. Ao lado do seu assessor, Carlos Martins, Marcelo ainda enfatizou "Uma nova marca está nascendo para o esporte de São João".

Estiveram presentes também o Presidente da Câmara Municipal, Bira; os vereadores Heldreiz Muniz e Rui Nova Onda, e os Diretores Municipais: Rafael Magalhães (RH), Raquel San (Comunicação) e Tarcísio Munhoz (Cultura).