Jogadora sanjoanense fecha com a Ferroviária

A jogadora de futebol Roberta Honório, integrante das equipes femininas de futebol e de futsal Unifeob/Time São João, foi aprovada numa sequência de testes promovidos pela Ferroviária, de Araraquara, e assinará seu primeiro contrato profissional, ainda este mês.

Robertinha, como é conhecida, tem apenas 16 anos e tem se destacado em todos os campeonatos dos quais as sanjoanenses participam.

Sob a tutela da técnica Cris Boratto, a meia-atacante conquistou diversos títulos para a cidade: “Hoje é um dia muito especial e importante pra mim, porque estou conseguindo conquistar o meu sonho. Tenho somente gratidão a Deus e todas as pessoas que me ajudaram chegar até aqui. Treinei muito pra isso e agora estou realmente muito feliz”, disse a atleta.

Para a prefeita Teresinha, o sucesso de Robertinha servirá de exemplo para muitas outras atletas: “Tenho certeza de que o trabalho do Time São João, somado aos resultados pessoais da Robertinha, vão incentivar muitas outras meninas que tem interesse pela modalidade, o que trará mais investimentos para o futebol feminino e mais equipes para os campeonatos da região”, afirmou.

O contrato entre a Ferroviária e a atleta sanjoanense deve ser assinado ainda em fevereiro.

FOTO: Na imagem, Robertinha é a segunda da esquerda para a direita.