Departamento de Esportes participa de reunião regional

Representantes do Departamento de Esportes, comandados pelo diretor Marcelo Siqueira, estiveram em Aguaí, no início do ano, participando do 1º Encontro Regional Esportivo. O evento ocorreu na Câmara Municipal.

O encontro contou com a presença de diretores e secretários de esporte de sete municípios – Aguaí, Vargem Grande do Sul, Itobi, Casa Branca, Tambaú, Santo Antônio do Jardim e São Joao da Boa Vista, além de outras autoridades e membros de clubes esportivos.

A reunião teve como finalidade fomentar políticas públicas esportivas para a região administrativa sanjoanense na área esportiva. “Foi uma excelente tarde, com várias propostas colocadas em pauta em prol do esporte regional”, ressalta Siqueira.

A ideia também é a de desenvolver competições amadoras de base regional, bem como outros assuntos relacionados a garotada. O próximo evento será no dia 27 de janeiro, em Tambaú.

WhatsApp Image 2022-01-17 at 17.01.46