Departamento de Esportes da Prefeitura lança “Time São João”

Neste dia 1º de setembro – data em que é comemorado o dia do profissional de Educação Física –, o Departamento de Esportes da Prefeitura lança oficialmente o “Time São João”, que identificará as equipes esportivas e administrativa do setor.

No dicionário, a palavra ‘Time’ define um conjunto de pessoas com conhecimentos e habilidades diferentes, que integradas buscam uma ação em comum, para atingir uma meta.

Diante deste conceito, surgiu a ideia de criar o “Time São João”, que será uma marca a ser utilizada para identificar o Departamento de Esportes de São João da Boa Vista e os trabalhos por lá desenvolvidos em eventos e competições, além da parte interna e nas praças esportivas do município (confira a marca no documento abaixo).

De acordo com Marcelo Siqueira, diretor de esportes da Prefeitura, “tal identificação tem o intuito de unir e aproximar as pessoas que amam os esportes e a nossa cidade, independentemente de cargo, posição, condição física, técnica ou social”.

Time São João _ aprovado