Atletas do Tucanos/Time São João participam de mais uma etapa de identificação de talentos

Na manhã do último domingo (17), sete atletas do Time São João/Tucanos Rugby participaram da segunda fase do programa de identificação de talentos da Confederação Brasileira de Rugby, na cidade de Santa Barbara D’Oeste.

No período da tarde, ocorreu o treino da seleção regional 019, em preparação para o Campeonato Nacional de Seleções Regionais, em março de 2022. Os atletas envolvidos são: Mikaella Rosa, Camila Baptista, Camila Chiarotto Figueira, Letícia Alcântara, Ryan Euclides, Alyffer Ferreira e Luciano Genovese.

Segundo o professor e técnico esportivo, Wallace Ferreira, do Tucanos Rugby/Time São João/Departamento de Esportes, o um nível é bastante alto. “A primeira fase estadual, e depois nacional, será ótima para elevar a performance dos nossos atletas, tanto masculino quanto feminino, e da modalidade como um todo”.

O professor ainda ressalta que, além de contribuir com o desenvolvimento dos atletas, é importante para o município ter esses representantes: “Estamos conseguindo levar o nome de São João da Boa Vista no patamar mais alto do esporte nacional, com muito trabalho e dedicação. Agradeço todo apoio que recebemos da Confederação Brasileira de Rugby e da Prefeitura (Time São João/Departamento de Esportes). Levaremos o nome de São João cada vez mais alto”, reforça Ferreira.