São João da Boa Vista assina convênio com Sesi para Educação de Jovens e Adultos à Distância

Na tarde desta sexta-feira (26), a Prefeita Teresinha e a diretora de Educação, Eloísa Matielo, assinaram um convênio com o Sesi (Serviço Social da Indústria), trazendo para São João da Boa Vista o EJA EAD (Educação de Jovens e Adultos à Distância). Representando a instituição de ensino, esteve presente o diretor regional, Laor Fernandes de Oliveira.

O EJA EAD é uma plataforma, com orientação educacional online, para que jovens e adultos possam completar o Ensino Fundamental (6º ao 9ª ano) e/ou Ensino Médio (1º ao 3º ano). Mais informações podem ser obtidas no Polo da Universidade Aberta do Brasil, pelo telefone (19) 3631-0114.