Prefeitura e Departamento de Educação anunciam novo projeto com a Apae

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Educação, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) acertaram, na última semana, os detalhes finais de uma nova parceria, firmada através de chamamento público, para o projeto de período integral dos alunos da rede pública municipal de ensino, público-alvo da Educação Especial.

O projeto ocorrerá na própria instituição, no contraturno das aulas regulares da rede, visando um trabalho intensivo e voltado às necessidades de cada estudante.

No encontro, estiveram presentes: Caroline Missaci (diretora) e Aline Brito (coordenadora pedagógica), representando a Apae; Eloísa Maielo Ribeiro (diretora de educação) e Hellen Gregório (assistente pedagógica da Educação Especial), representando o Departamento Municipal de Educação.