Prefeitura confirma concurso público para professor de Ensino Fundamental e Infantil

A Prefeitura de São João da Boa Vista informa que vai realizar, no próximo dia 30 de maio, o Concurso Público para a formação de Cadastro Reserva de Professores do Ensino Fundamental e Infantil. A prova ocorreria em janeiro deste ano, mas foi adiada por conta do agravamento da pandemia do Coronavírus.

O edital, com todas as correções, você encontra no site www.ipefae.org.br. As informações referentes à data, horário e local de realização das provas, assim como orientações para a realização, estarão disponíveis no dia 25.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para realizar-se em dois turnos, dividida por cargo. A etapa de avaliação de títulos será apenas classificatória, e ocorrerá entre os dias 17 de maio e 1º de junho, com apresentação e envio feito exclusivamente pela internet.

A classificação provisória do Concurso será divulgada nos sites do Ipefae e da Prefeitura de São João da Boa Vista, provavelmente em 9 de junho. O resultado final será disponibilizado em 18 de junho.

O candidato que, por algum motivo, desejar a devolução do valor pago da taxa de inscrição, deverá ingressar na Área do Candidato, no setor de Concursos do site do Ipefae. Acessar o campo “Mais Informações” do Concurso Público 04/2020 da Prefeitura de São João da Boa Vista e o botão “Devolução da Taxa de Inscrição”, preenchendo todos os dados ali presentes, até às 23h59 do dia 20 de maio.