Prefeitura amplia o prazo de inscrições para concurso e processo seletivo

A Prefeitura de São João da Boa Vista acaba de prorrogar o prazo para inscrição aos interessados nas vagas em dois certames: um processo seletivo e um concurso público. Em ambas as situações, os processos são geridos pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, responsável pela organização.

PROCESSO SELETIVO
O processo seletivo trata de empregos temporários para Assistente de Desenvolvimento da Infância, Assistente Social, Professor de Ensino Infantil e Psicólogo. As inscrições vão até 10 de abril e os salários são de até R$ 3.916,21 (mais benefícios).

CONCURSO PÚBLICO
Já no concurso público, estão abertos os cargos de Guarda-vidas, Técnico em Rede de Dados e Telecomunicações, Vice-diretor de Escola, Professores de Desenvolvimento de Educação Básica, de Ensino Fundamental (substituto) e de Ensino Infantil (substituto).

Os salários chegam até R$ 4.429,12 (mais benefícios).

As inscrições também vão até 10 de abril.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Para acesso ao edital, informações sobre inscrições e demais detalhes referentes a cada uma das vagas, os interessados devem acessar: nossorumo.org.br .