Prefeitura adquire novos veículos para a Educação

A Prefeitura de São João da Boa Vista adquiriu, com recursos próprios, novos veículos - zero quilômetro - para aumentar a frota do Departamento Municipal de Educação.

Na manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho acompanhou a entrega do carro tipo sedan 1.6, modelo 2020/2021, com capacidade para abrigar cinco ocupantes.

A outra aquisição, que se encontra no Setor de Almoxarifado, envolve uma van tipo furgão, também modelo 2020/2021, com compartimento de cargas para acomodação de materiais.

Para o início do próximo ano, a frota do Departamento de Educação deverá ser aumentada com a chegada de mais um caminhão baú e um mini ônibus para 16 lugares. Os processos de aquisição dos veículos de grande porte estão em fase licitatória.

Além da área educacional, a administração municipal efetuou a compra de uma caminhonete cabine dupla 4x4, que foi destinada para o Departamento de Trânsito e Segurança.

IMG_7089 IMG_7091 IMG_7095 IMG_7097 IMG_7105 IMG_7112 IMG_7115