Prefeitura abre concursos e processos seletivos para área da educação

A Prefeitura de São João da Boa Vista está com inscrições abertas para diversas vagas na área da educação. São concursos e processos seletivos para contratações temporárias e emergenciais à Rede Municipal de Ensino.

O concurso público oferecerá 64 vagas, entre efetivados e formação de cadastro reserva. As opções são:

- Assistente pedagógico = três vagas;

- Coordenador pedagógico = 24 vagas (sendo duas PCDs);

- Diretor de escola = 10 vagas (sendo uma PCD);

- Supervisor de ensino = quatro vagas;

- Vice-diretor de escola = 23 vagas (sendo duas PCDs).

Para cada vaga é necessário possuir habilitação em curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em administração, planejamento, supervisão, inspeção e orientação educacional, ou título de mestrado ou doutorado nas mesmas áreas, ou ainda ter, no mínimo, três a seis anos de efetivo exercício de Magistério.

O salário-base varia entre R$ 2.965,07 e R$ 4.348,57, com R$ 638,41 de parcela destacada e R$ 187,20 de auxílio-alimentação. Para inscrever-se, o candidato deve acessar o site www.ipefae.org.br até às 23h59 do dia 30 de junho, com taxa de R$ 45. As provas estão previstas para o mês de agosto.

PROCESSOS SELETIVOS – Para contratações temporárias, as vagas de processo seletivo são para professor de apoio na educação básica (salário-base R$ 10,97 hora/aula) e professor de ensino fundamental (salário-base R$ 13,71 hora/aula), com auxílio alimentação de R$ 187,20. Ambos precisam ter curso superior completo com Licenciatura plena em Pedagogia, ou normal superior.

A taxa é de R$ 45 e as inscrições vão até às 23h59 do dia 18 de junho, pelo site www.ipefae.org.br.