Departamento de Educação recebe livros didáticos para professores e estudantes

No final do mês de agosto, o Departamento de Educação da Prefeitura de São João da Boa Vista recebeu a versão física dos materiais de apoio desenvolvidos pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, através da adesão ao Currículo Paulista (Decreto nº 6.595, de 5 de novembro de 2020).

As coleções de livros didáticos elaboradas, disponibilizadas inicialmente em formato digital, foram distribuídas nas escolas da rede municipal, de modo a colaborar com o trabalho dos professores no processo de ensino-aprendizagem, principalmente neste momento de retorno gradual das aulas presenciais no município.

Os títulos recebidos foram:

- Aprender Sempre: Língua Portuguesa e Matemática (livro do professor e do auno);

- Currículo em Ação: Ler e Escrever;

- Currículo em Ação: EMAI – Educação Matemática dos Anos Iniciais & Sociedade e Natureza.

O conteúdo ainda permanecerá acessível no site da Prefeitura, na aba da Educação, ao clicar em “Material de Apoio”.