Quatro empresas recebem doações de terrenos da Prefeitura

Quatro empresas de São João da Boa Vista receberam, nesta quarta-feira (13), a doação de terrenos para ampliarem seus trabalhos no município. A ação gerará mais empregos para a população sanjoanense.

Estiveram no Salão Vermelho do Paço Municipal representantes do Departamento de Desenvolvimento Econômico (diretor Daniel Mendes Aurélio, assessor Osires Colosso e o agente administrativo do Distrito Industrial, Gustavo Beloni), acompanhados da prefeita Teresinha e do presidente da Câmara Municipal de São João, vereador Rui Nova Onda.

As empresas contempladas foram: Benedito Tassone-ME (indústria alimentícia), Gehfer Comércio e Serviços em Aço Ltda-ME (indústria metalúrgica), Aquanalyze Brasil Produtos Químicos Ltda-EPP (indústria química) e a M R Bovo (fábrica de instrumentos de pesagem).

Ao todo, as quatro já empregam cerca de 150 pessoas. Com as ampliações, esse número subirá para 250 colaboradores. “Ficamos muito felizes em poder ajudar empresários que estão em fase de reestruturação em seus empreendimentos. Se eles crescem, São João da Boa Vista cresce junto”, destacou Teresinha.

Todas as doações são no Distrito Industrial. A estimativa de faturamento dessas empresas, somente no ano de 2021, é de pouco mais de R$ 12 milhões.

IMG_7697 IMG_7703 IMG_7707 IMG_7711 IMG_7716 IMG_7718 IMG_7721 IMG_7722 IMG_7723