Prefeitura e Sebrae buscam alianças para o desenvolvimento regional

O Diretor do Departamento Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso, esteve na cidade de Jundiaí, na quarta (15), para conhecer melhor os serviços da Jundiaí Empreendedora. O gestor de negócios do Sebrae-SP, Sylvio Licchesi, acompanhou o encontro com o diretor de Fomento à Ciência e Tecnologia de Jundiai, Júlio Cesar. “A ideia é a de estabelecer conexões para o desenvolvimento regional, ampliando o leque de serviços do departametno e modernizando ações da Prefeitura de São João, com base no que tem sido feito, com sucesso, em outros municípios que têm propostas semelhantes”, disse a prefeita Teresinha.

Na ocasião, Osires destacou a importância nos serviços que facilitam a vida do cidadão: “Essas parcerias entre cidades e com o Sebrae são importantes para trocas de experiências. Elas ajudam na busca por eficiência nos serviços prestados. A visita resultou em diversas ações novas que, em breve, São João terá na Casa do Cidadão, que fica na praça da Catedral, número 7, no centro”, afirmou o diretor.