Novas empresas vão investir no Distrito Industrial

Buscando atender a demanda das empresas que se encontram em expansão, a prefeita Teresinha recebeu, na terça (10), alguns empresários para assinatura de contratos de doação dos terrenos no Distrito Industrial. O diretor de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso Filho, também participou da reunião, que concedeu espaços para as empresas: M.C. Ribeiro (Ribeiro Fabril), Aquanalyse Brasil e Tassone & Filhos LTDA (Doces Tassone). Destas três, duas estão ampliando suas atividades e uma se instalando no Distrito, que é o caso da Doces Tassone, que atualmente é localizada na zona urbana.

Osires destacou a importância destas parcerias da Prefeitura com as empresas: “Nosso setor de Inovação, Projetos e Indústrias tem a finalidade de cuidar e fazer a gestão do Distrito Industrial. Essas empresas, com certeza, com uma área mais ampla, poderão produzir de uma uma forma mais adequada e, consequentemente, terão melhor qualidade”, observou.

Márcia Tassone, representante da Doces Tassone, disse estar feliz com a oportunidade: “É uma chance para a realização do nosso sonho, que é a nossa instalação no Distrito, para que possamos crescer e gerar mais empregos. E graças à gestão atual isso será possível”, finalizou.

A prefeita Teresinha reiterou as soluções que têm sido trazidas pelo departamento de Desenvolvimento Econômico: “Desde que assumimos a gestão, o Departamento de Desenvolvimento tem trabalhado para realizar as visitas nas empresas com o objetivo de identificar as demandas, para que possamos ajudá-los, fazendo com que o Distrito cresça e possa dar mais condições de empregabilidade”, disse ela.

Empresários interessados em oportunidades no Distrito Industrial podem procurar o Departamento de Desenvolvimento Econômico, que fica na praça da Catedral, 7, no antigo prédio do Banco do Brasil.

IMG_2488 IMG_2496 IMG_2498 IMG_2504 IMG_2509 IMG_2510