Desenvolvimento Econômico promove curso de consultoria

A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, através do Departamento de Desenvolvimento Econômico e SEBRAE, vem promovendo cursos de consultoria sobre desburocratização, melhoria do ambiente de negócios e modernização administrativa.
Nesta segunda-feira (17), nas dependências do próprio departamento, na rua Ana de Oliveira, no centro de São João, foi realizada mais uma desta série de palestras sobre restruturação, desta vez com a Consultora Ivanilde Moreira.
Ivanilde é coach educacional e empresarial, Palestrante em nível nacional, consultora em Redes Municipais de educação pedagoga, administradora de empresa e Mestre em Linguística (Unicamp).
O evento contou com a participação dos os colaboradores da sala do empreendedor do desenvolvimento econômico, departamento de Saúde, vigilância e Engenharia.
O objetivo é desenvolver e capacitar os gestores nos assuntos relacionados à facilitação da abertura de empresas. A próxima palestra será realizada nesta quarta-feira (19).
Informações sobre os próximos eventos os interessados podem obter na rua Ana de Oliveira, 47 – Centro ou telefone: (19) 3636-3347, 3636-3339 e 3636-3333.

WhatsApp Image 2022-01-19 at 11.28.43 (1)