Convênio da Prefeitura fortalece empresas que pretendem exportar

A Prefeitura tem investido em importantes convênios para trazer empresas que se estabeleçam em São João, além de assessorar e fortalecer suas iniciativas. Neste começo de ano, mais uma novidade está aberta para empresários que querem aprender como exportar ou já exportam e querem melhorar seus negócios em todos os setores.

“É o Exporta SP, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com quem temos parcerias. As inscrições vão até dia 10 de fevereiro e o início da capacitação será em março”, disse Osires Colosso, diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

“Nossas parcerias permitem com que os empresários sanjoanenses saiam na frente com estas informações, já que existem empresas iniciando seus trabalhos, mas também há outras consolidadas no mercado, interessadas em expandir seus negócios para fora do país, com exportações. Nesta capacitação, os responsáveis pelas empresas podem aprender como vender serviços e produtos além das fronteiras, o que gera emprego e renda”, disse a prefeita Teresinha.
Para saber mais e se inscrever, acesse o site da InvestSP: https://www.investe.sp.gov.br/exporte/exportasp/

WhatsApp Image 2023-01-17 at 15.21.22 WhatsApp Image 2023-01-17 at 15.21.22 (1)