Prefeita busca investimentos para o setor cultural

Na última quarta (30), a Prefeita Teresinha esteve em reunião com o Secretário de Cultura do Estado de São Paulo, Sérgio de Sá Leitão. Na ocasião, a Prefeita e o Diretor Municipal de Cultura, Tarcísio Munhoz, entregaram ao secretário um documento solicitando diversas melhorias para a área cultural do município.

“Estamos sempre em buscas de apoio para as ações e demandas do município, em todas as áreas e a cultura, que é tão importante para a formação pessoal, moral e intelectual das pessoas, precisa ser sempre incentivada”, enfatizou a Prefeita Teresinha.

"Um dos pedidos foi a implementação do Projeto Guri, que consiste numa escola de música que promove o desenvolvimento cultural através da arte e de ações educativas no sentido social, inclusive amparando famílias em situação de vulnerabilidade", afirmou o diretor.

WhatsApp Image 2022-09-02 at 09.54.06 (2) WhatsApp Image 2022-09-02 at 09.54.06 (1)