Orquestra Sinfônica Sanjoanense faz apresentação especial para o Dia das Mães

Com o apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Cultura, a Orquestra Sinfônica Sanjoanense apresenta um show especial para o Dia das Mães.

“Mãe, um show de mulher” será realizado no Theatro Municipal, na sexta-feira (6 de maio), a partir das 20h, com entrada gratuita. Com músicas brasileiras de diversos estilos, mas que encaixam perfeitamente com o momento, dando ênfase ao amor, confiança, exemplo e importância das mães em nossas vidas, o show ainda contará com a participação especial do Coral Elohin e dos cantores Priscila Rehder e André Flora.

Sobre regência e coordenação artística do maestro Douglas Cunha, o evento certamente irá proporcionar muitas emoções à população de São João.

A orquestra destaca também a importância de ter como parceiras as empresas que estão patrocinando o evento, como Unimed Leste Paulista, Oral Sin, Lamesa, Pilecco, Only Foods Supermercados, Padaria Castelo, Inova Imune, Tabelionato Ceschin, Dimatele Materiais Elétricos, Xian Caoa Cherry e Jess Comunicação Visual.