Ivan Lins: ingressos esgotados

O espetáculo “Abre Alas”, da artista Ana Paula Moreti, que terá participação especial de Ivan Lins teve seus ingressos esgotados. O evento acontece nesta sexta, às 20h, no Theatro Municipal. Realizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de São João, com incentivo do Governo do Estado através do ProAC, o show será uma homenagem ao cantor e compositor, que é internacionalmente reconhecido.

“É um prazer imensurável ter um dos maiores compositores do Brasil no palco do Theatro Municipal, com entrada gratuita, e ainda podermos arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. É a cultura como instrumento de transformação na vida de muitas pessoas!”, destacou o diretor Tarcísio Munhoz.
“Será uma oportunidade muito importante para os sanjoanenses que, tradicionalmente, são fãs de boa música. É algo que coroa o bom trabalho que tem sido feito pelo Departamento de Cultura”, afirmou a prefeita Teresinha.

MAIS PARCEIROS
Outro destaque especial da noite, o convidado Marcelo Martins é um dos saxofonistas mais conceituado do Brasil, requisitado pelas maiores estrelas da MPB, fazendo parte de muitos shows e CD’s de Ivan Lins. Acompanham ainda o baixista Bruno Coppini, o pianista Thiago Santana e o guitarrista Josimar Pereira.